Tekken 7: Leroy sofre mudanças via update

Depois de muita reclamação por parte da comunidade, o personagem Leroy sofreu sua primeira "nefada" via update gratuito em Tekken 7.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

É inegável que o lutador Leroy é o personagem mais requisitado no cenário competitivo de Tekken 7. Seu domínio foi absoluto por muito tempo, como foi comprovado durante as partidas do game durante a EVO Japan 2020. Dos 12 melhores jogadores do evento, oito deles utilizaram o lutador introduzido na última DLC. Mas isto parece ter mudado com o recente patch 3.21.

Preocupados com o vindouro início da Tekken World Tour 2020 season, a desenvolvedora Bandai Namco lançou o patch de update que, aparentemente, foi focado especialmente no personagem.

Tekken 7 Leroy
De herói a vilão… Pobre Leroy.

O update já está disponível para todas as versões do game. Segundo a equipe de desenvolvimento, além de Leroy, um novo conjunto de balanceamento será feito até o início da temporada 2020 da Tekken World Tour.

Como o próprio tweet explica, houve um “ajuste” em diversos pontos de Leroy. O mais gritante seria a questão de sua hitbox (maior que o normal) e na quantidade de dano causado por suas sequências. Como o lançamento do update foi feito na última sexta, 14, ainda não foi possível acompanhar o seu impacto no cenário competitivo de Tekken 7 (e nos fãs de Leroy).

Tekken 7 já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam. A season 2020 do Tekken World Tour terá início em abril.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!