War of the Visions: Final Fantasy abre pré-registro

Após um lançamento de sucesso no Japão, jogo mobile War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius chegará ao Ocidente. Pré-registro já começou.

Android iOS

A Square Enix acaba de abrir o pré-registro do jogo mobile War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius. O RPG tático já ultrapassou nove milhões de downloads no Japão desde o seu lançamento em 2019 e é um os cinco jogos mais baixados da App Store.

Trailer de lançamento da versão ocidental de War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius .

Aqueles que realizarem o pré-registro poderão desbloquear várias recompensas e incentivos no jogo antes do lançamento oficial, previsto para o outono deste ano para iOS e Android.

War of the Visions
Game foi anunciado em 2018.

Segundo a Square, o game é uma experiência de jogo independente que se inspira nos clássicos RPGs táticos como Ogre Battle e Final Fantasy Tactics. Situada no universo Brave Exvius, a história se passa em Ardra, um continente à beira da guerra enquanto nações inteiras lutam por territórios.

Os jogadores seguirão as histórias dos príncipes gêmeos Mont e Sterne, do reino de Leonis, que possui o poder das visões, e Machérie, a bela donzela de aço de Hourne. À medida que progridem, os jogadores precisarão navegar em vários campos de batalha, planejar seus ataques contra as forças inimigas e invocar poderosos Espers para ajudar a mudar a maré da guerra.

Após tantos cancelamentos de jogos mobile, é bom ver a Square investindo em novos títulos móveis de séries como Dragon Quest ou Final Fantasy. E se War of The Visions for tão bom quanto o Final Fantasy Tactics original, os fãs tem motivo de sobra para comemorar.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!