PS Plus de março traz Shadow of The Colossus e Sonic Forces

Com o fim de fevereiro, os games de março da PS Plus foram revelados. Teremos um remaster do PlayStation 2 e o novo jogo do herói azul da Sega.

Notícias Playstation 4

Com o fim do carnaval e do mês de fevereiro, a Sony aproveitou para revelar os jogos de março para a PS Plus. São eles: Shadow of The Colossus e Sonic Forces. Abaixo você confere informações mais detalhadas de cada título.

Versão é um remaster do clássico de PS2.

Contos falam sobre um reino antigo onde os Colossi andam por terras majestosas. Presos à terra, estas criaturas possuem a chave para o poder místico da ressurreição — um poder que você precisa obter para trazer seu amor de volta à vida. Shadow of the Colossus é uma jornada de tirar o fôlego através de terras antigas para buscar as criaturas gigantes. Com apenas uma espada e um arco, explore terras espaçosas e descubra cada Colossus, que apresenta um desafio único para testar seu raciocínio, determinação e habilidade.

O game é o terceiro de uma trilogia iniciada com ICO e encerrada em The Last Guardian. Em muitas listas, Shadow of the Colossus é listado como um dos melhores jogos do PlayStation 2 e a versão remaster lançada para PlayStation 4 foi bastante elogiada pela mídia especializada.

Sonic Forces é um dos títulos mais recentes do ouriço azul.

O segundo jogo de março é Sonic Forces. O maligno Dr. Eggman (Robotnik para os íntimos) conquistou muito do mundo com a ajuda de um poderoso e misterioso novo vilão chamado Infinite. Agora, você deve ajudar Sonic a criar um exército e lutar contra o caos e a destruição. Derrote inimigos em alta velocidade como o Sonic Moderno, atravesse plataformas como o Sonic Clássico e crie seu próprio Herói Personalizado equipado com uma variedade de poderosos instrumentos.

PS Plus março
Lista de games

Ambos os jogos estarão disponíveis para assinantes da PS Plus na terça-feira, 3 de março.

Com informações da PlayStation BR.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!