Samurai Shodown: passe de temporada é adiado no PS4

Apesar do lançamento de Mina Majikina, segundo passe de temporada de Samurai Shodown acabou sendo adiado para o PlayStation 4.

Playstation 4 Switch Xbox One

Os fãs de Samurai Shodown donos de PlayStation 4 vão ter que esperar um pouco mais pelo segundo passe de temporada do game. A SNK anunciou que a personagem Mina Majikina está disponível via DLC. Porém, o passe de temporada que originalmente incluiria a lutadora foi adiando.

Samurai Shodown
Mina Majikina é a primeira lutadora da segunda temporada.

O adiamento só afetará o Ocidente. A revelação do atraso foi feita via Twitter. O segundo passe de temporada seria oficialmente lançado na última quarta-feira, 26.

Logo, o segundo passe de temporada foi adiado e não está disponível junto com a personagem. Assim, quem comprou o segundo passe de temporada terá que adquirir Mina Majikina em separado, pagando apenas pela personagem. A SNK pediu desculpas e garantiu que aqueles que comprarem Mina terão o mesmo custo do pacote, caso decida adquirí-lo depois.

Trailer oficial de lançamento de Mina Majikina.

O porquê desta confusão não foi esclarecido por parte da SNK. O mais estranho é que, aparentemente, o atraso ocorreu apenas para o PlayStation 4. Aguardemos por novidades.

Samurai Shodown está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Uma versão do game para PC via Steam foi anunciada pela SNK, mas não possui uma data de lançamento. Para mais informações sobre o game, confira nossa análise completa.

*Com informações da SNK GLOBAL.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!