Brawl Stars: RED Canids monta equipe para o game

Enxergando o potencial de Brawl Stars, a Red Canids apresenta sua equipe para o game, sendo a 8° modalidade competitiva da marca.

Esports Notícias

Lançado em 2017, o jogo mobile Brawl Stars já conquistou milhões de fãs por todo mundo. Um jogo free to play com elementos de batalha e shoot ’em up, o game iniciou um circuito competitivo em 2018, ganhando grande notoriedade no ano passado com o apoio da própria desenvolvedora, a Supercell. Eis que a RED Canids Kalunga, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, acaba de montar sua equipe competitiva para o game.

Jogo conta com diversas animações.

Revelado no dia 4, a equipe competitiva da RED é formada pelos jogadores Guilherme ‘GuiGooL’ Nascimento, João ‘Parzival’ Vitor e Thaygo ‘KaduhYT’ Ferreira, e o técnico Paulo ‘MartinsBR’ Martins, que já faziam sucesso no cenário competitivo do game. A estreia do novo time da RED Canids Kalunga já é neste sábado (7.3) em Katowice, na Polônia. Lá acontecem as finais mensais da competição que, além do prêmio em dinheiro, conta pontos para o mundial da modalidade.

Potencial de crescimento de Brawl Stars

“Estamos muito contentes de entrar para a grande Matilha Vermelha.  Nossa line-up é entrosada e temos potencial. No último mundial avançamos até a semifinal, e com a estrutura da RED Canids Kalunga vamos chegar ainda mais longe”, disse ‘MartinsBR’, manager da equipe de Brawl Stars.

Brawl Stars
Line-up oficial da Red Canids Kalunga.

“Percebemos o potencial de crescimento de Brawl Stars e decidimos apostar nesses meninos que vinham se destacando já há algum tempo”, explica Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. Segundo ele, ter um time de Brawl fortalece a organização e reforça o interesse da RED Canids Kalunga por todas as modalidades de eSports.

Juro que, quando conheci o game, não esperava que o cenário competitivo fosse fortalecer tanto. Brawl Stars veio modesto, mas conquistou território muito rápido, estando entre os 20 jogos mais “streamados” no Twitch e no Mixer.

*Com informações da RED Canids Kalunga.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!