Mario Kart Tour: modo multiplayer chega dia 09 de março

Android iOS Notícias

Ao jogar o mobile Mario Kart Tour, temos a impressão de que estamos jogando contra outros jogadores ao redor do mundo, mas é uma ilusão, pois o game não possui modo multiplayer. Isso está prestes a mudar com a implementação do modo em três categorias diferentes.

O modo contra amigos ou jogadores próximos permite que você escolha as regras, como qual categoria e quantos slots de itens estarão disponíveis. Nesse modo não há graduação.

Já no Standart, você compete contra jogadores ao redor do mundo para aumentar sua graduação. Nesse modo há dois tipos de regras que serão revezadas diariamente: 100cc com slot de itens padrão ou 100cc com dois slots de itens. No final o jogador é classificado entre E a A, dependendo da performance na corrida.

Se você é assinante do Passe Ouro de Mario Kart Tour há ainda um terceiro modo. O Gold Races aumenta para quatro os tipos de regras diárias, com o acréscimo da categoria de 200cc com slots de itens padrões ou duplos. A classificação acrescenta a categoria S, acima da categoria A.

Nos três modos os jogadores competem em três pistas da copa atual. A copa de destaque é alterada a cada 15 minutos.

O modo multiplayer de Mario Kart Tour está previsto para o dia 8 de março, porém no Brasil a atualização chega no dia 09 á 01:00 da manhã (horário de Brasília).

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.