Just Dance: final em São Paulo é adiada por precaução ao coronavírus

Final do desafio LATAM de Just Dance é adiada por medidas de prevenção ao coronavírus.

Esports Notícias

Nos dias 20 e 21 de março, São Paulo receberia a grande final do Just Dance M.A.C Challenge LATAM, que definiria a campeã e o campeão latino-americanos de Just Dance 2020 (confira nossa análise). Infelizmente, o evento foi adiada como uma medida de prevenção ao novo coronavírus – também conhecido como COVID-19. A competição reuniria dois representantes de cada país participante: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

Just Dance 2020
Infelizmente, o coronavírus começou a atingir o mundo dos games.

As novas datas para a disputa serão informadas pela Ubisoft e M.A.C Cosmetics no futuro. Segundo a Ubisoft, a equipe organizadora seguirá as recomendações dos órgãos de saúde para evitar qualquer oportunidade de propagação do vírus, auxiliando e prevenindo qualquer tipo de ocorrência mais grave.

O Just Dance M.A.C Challenge é uma competição voltada principalmente para para questões técnicas da dança. O corpo de jurados seria composto por dançarinos profissionais e especialistas do mundo da dança. Nomes importantes como Yudi Tamashiro (ex-apresentador de televisão e dançarino de estilo Hip Hop), Fabiana Terra (diretora e professora de Academias de Dança) e Izabela Leite (dançarina, coreógrafa e digital influencer). Até o momento, a organização do evento não informou se os jurados participarão do evento em sua nova data.

É triste ver o mundo dos games sendo afetado pela COVID 19. Com o cancelamento de eventos importantes como a SXSW e E3 2020, qual o próximo dano que o famigerado vírus irá causar?

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!