Team Liquid é campeã da Liga Brasileira de Free Fire

No último domingo, 15, a grande final da primeira etapa da LBFF consagrou a Team Liquid como a grande campeã. Jogador da equipe também foi o MVP do torneio.

Android Esports iOS Notícias

Enfim, temos o vencedor da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A grande final do primeiro split da série A aconteceu no último domingo, 15. A equipe Team Liquid foi a grande campeã.

Team Liquid
Equipe é a grande campeã da primeira fase da LBFF. ( Imagem: Team Liquid)

Apesar da alegria da Liquid, duas equipes foram rebaixadas para Série B. Foram elas, a SKS e a PRG, que tiveram um baixo desempenho na temporada e agora terão que correr atrás do prejuízo e voltar para topo da LBFF.

E a Tema Liquid não ficou apenas com o troféu da competição . O grande destaque entre os jogadores da primeira fase e MVP do torneio foi JapaBKR, jogador da Liquid, com 112 abates.

Team Liquid
JapaBKR é o MVP da primeira fase do torneio. (Imagem: Team Liquid).

Esta primeira fase também confirmou os membros da seleção Free Fire da Série A. Os jogadores que representarão o Brasil são: LUKASKN (INTZ), D3 (B4), Kroonos (Vivo Keyd), Peu (Team Liquid) e K9 (Vivo Keyd) (Técnico).

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
Seleção Brasileira de Free Fire (Imagem: Garena Free Fire).

A tabela final de classificação da LBFF foi:

Tabela final da primeira fase da LBFF

A próxima etapa da LBFF ainda será apresentada pela Garena. Ela contará com 18 times membros da série B, sendo oito delas vindas da série C. Infelizmente, por conta da situação do coronavírus, a próxima fase da LBFF pode sofrer um adiamento.

* Com informações da Garena e Team Liquid.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!