Epic Store: resgate três jogos gratuitamente até amanhã

Notícias PC

Até o dia 19 de março você pode resgatar três jogos gratuitamente na Epic Store. Os três indies irão agradar os fãs de estilo plataforma 2D, mas também agradam aqueles que gostam de uma aventura com toque sobrenatural. Confira mais detalhes de cada um deles:

Anodyne 2 – Return to Dust

A nano-poeira infecta os ilhéus de New Theland, falseando suas emoções e desejos. Você joga como Nova, uma Nano Cleaner que tem que explorar a ilha, procurando os doentes, miniaturizando-se e entrando em seus corpos para aspirar a poeira.Experimente a escala dos jogos 3D com a satisfação fácil dos jogos similares a Zelda em 2D. Com uma arte que reimagina a era do PS1, explore cidades e vales em 3D e depois se miniaturize e entre nas paisagens mentais 2D dos personagens, de vales cobertos de neve até perigosos canteiros de obras!

A Short Hike

Caminhe por trilhas, faça escaladas e sobrevoe as paisagens pacíficas das montanhas do Hawk Peak Provincial Park. Siga as trilhas marcadas ou explore a paisagem remota à medida que você percorre o caminho para chegar ao cume. Ao longo do caminho, conheça outros excursionistas, descubra tesouros escondidos e aprecie o mundo à sua volta.

Mutazione

Mutazione é um jogo de aventura em que um intenso drama pessoal é tão importante quanto a arriscadíssima aventura da história. Explore a comunidade como Kai, uma garota de 15 anos, viajando para a estranha e secreta comunidade de Mutazione para cuidar de Nonno, seu avô doente. Faça novos amigos; cultive jardins musicais; participe de churrascos, noites musicais, passeios de barco e embarque em uma última jornada espiritual para salvar todo mundo da estranha escuridão que está no centro de tudo.

Para resgatar os jogos, você precisa acessar a página da loja da Epic Games e logar na sua conta. Caso ainda não tenha uma conta, será preciso criar uma gratuitamente. Os três indies ficam disponíveis até amanhã ao meio-dia, quando serão substituídos por The Stanley Parable e Watch Dogs.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.