Call of Duty: Warzone: modo solo adicionado

Você contra 49 jogadores, será que dá?

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Em battleroyales tem sempre aquele cara que rusha na frente, que nunca espera os demais, que não está se importando muito se você precisa de ajuda. Ou muitas vezes quando dependemos de outro jogador pensamos que talvez seria melhor se existisse um modo solo…

Em Call of Duty: Warzone o modo solo já é uma realidade. Solos é uma opção para jogadores que são verdadeiros mercenários e querem carregar apenas eles mesmos em Verdansk. Apenas lobos solitários precisam se alistar; partidas Solo são a experiência essencial para os jogadores que querem o desafio extremo – tudo ou nada.

Em Solos, você cai sozinho em Verdansk com as regras do battleroyale. Isso significa sem companheiros, sem amigos – só você e uma pistola com poucas balas. Pense nisso como um Contra-Todos em um jogo Call of Duty tradicional, mas em uma escala massiva.

Enquanto você pilha, completa Contratos e sobrevive contra outros 149 jogadores a Gulag continuará recebendo os prisioneiros de Warzone, mas se você morrer na batalha Atirador 1v1, esqueça qualquer chance de remobilização – você está fora do jogo. Como de praxe, o último Operador de pé vence.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e possui cross-play entre as plataformas.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.