Watch Dogs e The Stanley Parable estão gratuitos na Epic Store

Você pode desafiar o narrador em ou hackear Chicago gratuitamente!

Notícias PC

Atenção para os jogos gratuitos da Epic Store nessa semana! Até o dia 26 você pode desafiar o narrador em The Stanley Parable ou hackear Chicago em Watch Dogs. Se você não sabe de que jogos estou falando, as próximas linhas são pra você:

The Stanley Parable

The Stanley Parable é um jogo de exploração em primeira pessoa. Você jogará como Stanley, mas não jogará como Stanley. Você seguirá uma história, mas não seguirá uma história. Você terá que fazer escolhas, mas não terá nenhuma escolha.O jogo acabará, mas continuará para sempre. As contradições levam a ainda mais contradições, e as regras que ditam como um jogo deve funcionar são quebradas várias e várias vezes.

Este mundo não foi feito para ser entendido.Mas, à medida que você explora, o significado por trás das coisas começa aos poucos a surgir, e é possível que os paradoxos também comecem a fazer sentido – talvez você tenha o poder, afinal. O jogo não está aqui para lutar contra você, e sim para convidá-lo para dançar.

Watch Dogs

Você é Aiden Pearce, um brilhante hacker, mas também um ex-bandido, cujo passado criminoso produziu uma violenta tragédia familiar.Em um mundo liderado pela tecnologia, você conseguirá hackear e manipular os sistemas da cidade para parar os semáforos, explodir as linhas de gás, desligar a rede elétrica e muito mais. A cidade de Chicago se transformou em uma arma suprema para um homem decidido a se vingar.

Ambos os jogos ficam gratuitos na loja da Epic até o dia 26 de março, quando serão substituídos por Figment e Tormentor x Punisher.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.