Kimetsu no Yaiba: confira teaser trailer do game

Continuando com seus títulos baseados em anime, Bandai Namco anunciou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan para PlayStation 4.

Notícias

A Aniplex revelou um teaser trailer do futuro jogo baseado em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan. O game baseado na série de anime e mangá será desenvolvido pela CyberConnect2, estúdio responsável por Naruto: Ultimate Ninja Storm e o recente Dragon Ball Z: Kakarot (confira nossa análise). Por enquanto, o jogo segue como um exclusivo para PlayStation 4.

Teaser trailer do game de PS4.

Outra revelação é do game mobile Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Keppuu Kengeki Royale. Será um título free to play de batalhas assimétricas para dispositivos iOS e Android. Por enquanto, o lançamento do jogo está prevista para o segundo semestre de 2020, apenas no território japonês.

Trailer do jogo mobile

Demon Slayer é uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Koyoharu Gotoge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista Shonen Jump, com um total de 18 volumes publicados até agora. O anime estreou na temporada de primavera do Japão (outono por aqui) e fui um verdadeiro sucesso, recebendo diversas premiações.

Kimetsu no Yaiba
Vamos torcer para que as batalhas sejam parecidas com Kakarot.

Ao que tudo indica, a Bandai Namco aprendeu com o sucesso de DBZ: Kakarot e resolveu confiar na CyberConnect2 e no seu trabalho. E isso aconteceu em boa hora, evitando trabalhos duvidosos como o recente One Punch Man.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan será lançado para PlayStation 4 em 2021.

*Com informações do site Gematsu.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!