SINoAlice será lançado em 1 de julho no Ocidente

O Pokelabo acaba de anunciar a publicação de SINoAlice. Junto com o lançamento, um evento com a marca "NieR" será realizado.

Notícias

Sucesso desde 2017 no Japão, o RPG mobile de fantasia SINoALICE será lançado no Ocidente para iOS e Android em 1º de julho. O anúncio foi feita pela publisher Pokelabo, que será responsável pela localização.

No ano passado, a Nexon Korea Corporation havia anunciado a publicação do game no Ocidente. Na entanto, a empresa transferiu direitos globais de publicação (excluindo Japão, China, Hong Kong, Taiwan e Macau) para a Pokelabo, responsável pelo desenvolvimento original do título. Segundo a Nexon, “a Pokelabo poderia oferecer o melhor serviço possível, dada a familiaridade com o título”. Os direitos globais de SINoAlice e suas as operações foram transferidas para Pokelabo nesta segunda, 23 de março.

SINoAlice
Jogo é um sucesso no Oriente desde 2017.

Em preparação para o lançamento do jogo, o Pokelabo realizará um evento global chamado “100 Day Countdown” de 23 de março a 1º de julho. Ao curtir, compartilhar e interagir com as contas oficiais de mídia social do jogo (Facebook, Instagram, Twitter), os usuários podem ganhar recompensas após o lançamento. As interações de cada conta serão computadas e as recompensas serão baseadas nos resultados finais. A meta inicial é alcançar 30.000 reações para ganhar 100.000 em ouro no jogo.

SINoAlice X NieR: Automata

Junto com o lançamento, a Pokelabo anunciou que o evento NieR: Automata. Nele, personagens do game original como 2B e itens diversos serão distribuídos. Após este evento, será realizado um novo baseado em NieR: Replicant, o primeiro jogo original da série.

SINoAlice foi publicado originalmente pela Square Enix no Japão e desenvolvido pela Pokelabo. O RPG mobile foi um dos aplicativos de entretenimento mais baixados na Play Store nos anos de 2017 e 2018. O jogo reinterpreta personagens de contos de fadas diversos em um mundo de fantasia com elementos apocalípticos e sombrios.

*Com informações do site Gematsu

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!