Vampire: The Masquerade – CNY chega ao PS4 em 25 de março

Lançado em 2019 para PC, Vampire: The Masquerade - Coteries of New York chega ao PS4 em 25 de março. Versão para Xbox segue sem lançamento definido.

Notícias Playstation 4

A versão para PlayStation 4 do jogo narrativo (visual novel) Vampire: The Masquerade – Coteries of New York será lançada na PlayStation Store em 25 de março. O anúncio foi feito pelo desenvolvedor Draw Distance.

Gameplay da versão de PC.

A versão Switch será lançada em 24 de março. Uma versão para Xbox One foi anunciada, mas ainda não recebeu uma data de lançamento. Ela foi listada como “em breve” junto com o anúncio da versão para PlayStation 4 em 2019.

As versões para console terão recursos gráficos adicionais. Alguns dos itens listados são novos retratos para diversos personagens e cenários adicionais na cidade. O design de áudio do game foi melhorado e várias correções foram feitas. A versão para PC, lançada em 4 de dezembro de 2019, receberá uma atualização contendo as mesmas melhorias feitas para as versões para console.

Vampire
Jogo narrativo é uma das iniciativas de novos conteúdos ligados a marca Vampire: The Masquerade.

Em  Vampire: The Masquerade – Coteries of New York somos apresentados ao secular conflito entre duas facções de vampiros: a Camarilla tradicionalista e os Anarquistas ferozmente independentes. Toda a ação do jogo narrativo acontece na cidade de Nova Iorque.

Recentemente, a Galápagos Jogos anunciou que uma versão brasileira de Vampire: The Masquerade 5th Edition (no qual o game é baseado) está em desenvolvimento, com previsão de lançamento para 2020. Vamos esperar que não atrase…

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!