Anime Re:Zero ganhará RPG para iOS e Android

Sucesso dos animes, Re:Zero – Starting Life in Another World será lançado para dispositivos mobile em breve. Por enquanto, apenas no Japão.

Android iOS

A Sega Japan acaba de anunciar um RPG baseado na popular série de anime Re:Zero – Starting Life in Another World. O título será lançado para dispositivos iOS e Android. A data de lançamento não foi confirmada, mas a Sega indica seu lançamento para algum momento de 2020.

Jogo é baseado na série de light novels.

Assim como na animação Re:Zero, a história do jogo segue o protagonista Subaru Natsuki e conta sua história ao ser transportado do mundo real para um de fantasia medieval. A diferença é que neste novo mundo, Subaru possui a habilidade de reencarnar ao morrer, voltando vários dias ou meses no passado. Com esta habilidade, ele pode fazer novas escolhas e mudar seu próprio destino.

Suas escolhas guiarão a história.
Re: Zero
Re: Zero terá elementos de RPG com batalhas em ATB.

Segundo a Sega, o jogo promete seguir a mesma premissa do anime. Ao jogador cabe a missão de guiar Subaru em suas escolhas, seguindo narrativas do tipo “E se…” ou “O que aconteceria se…”, assim como diversas opções. O enredo será baseado na novel, com novos elementos originais supervisionado pelo autor original do mangá, Tappei Nagatsuki.

Pelas imagens divulgadas, o jogo será um RPG com batalhas em turnos ao estilo Action Turn Base (ATB), gênero comum em muitos jogos mobiles. Até o momento, o lançamento do jogo está confirmado apenas para o território japonês.

*Com informações da Sega Japan

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!