Dragon Ball Z: Kakarot – DLC com Beerus é confirmado

Novos detalhes da DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, “A New Power Awakens – Part 1”, foram reveladas pela Bandai Namco.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Em seu site oficial, a Bandai Namco apresentou os primeiros detalhes da nova DLC de Dragon Ball Z: Kakarot. Nomeado como “A New Power Awakens – Part 1,” o novo conteúdo para DLC será lançado junto com um pacote especial chamado “Music Compilation Pack”.

Dragon Ball
Forma SSJSSG

Com novos personagens e transformações da fase Dragon Ball Super, o conteúdo para download terá as transformações de Deus Super Saiyajin (SSGSS). Essa forma será disponibilizada através de um treinamento contra Whis. Após conseguir a forma, a missão contra o Deus da Destruição Beerus será liberada em um episódio exclusivo.

Dragon Ball
Treinamento com Whis será necessário para conseguir a nova forma.

Este conteúdo pode ser acessado a qualquer momento durante o jogo. Ou seja, será possível utilizar a forma Deus em batalhas tradicionais da série Z. Vale lembrar que Vegeta também terá sua transformação divina liberada, sendo que ela só foi apresentada oficialmente no mangá Dragon Ball Super.

Dragon Ball
Vegeta em sua forma SSJSSG.

O conteúdo para download estará disponível via passe de temporada na primavera japonesa (outono por aqui) de 2020). Ele será vendido separadamente ou em conjunto com o pacote também estará disponível juntamente com o lançamento do “A New Power Awakens – Part 2” lançado ainda este ano.

*Com informações da Bandai Namco America.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!