War of the Visions: Final Fantasy está disponível

É a hora de reviver o saudoso Final Fantasy Tactics com o recém lançado War of Visions: Final Fantasy Brave Exvius, disponível para iOS e Android.

Android iOS

Anunciado em 2019, War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius acaba de ser lançado para dispositivos iOS via App Store e Android via Google Play mundialmente nesta quarta, 25. O game é um free-to-play com itens vendidos por meio de microtransações. O desenvolvimento ficou a cargo da Gumi, responsável por títulos com Alchemist Code e Chain Chronicles.

Trailer de lançamento

O jogo é ambientado no mesmo universo de Final Fantasy Brave Exvius, jogo mobile com mais de cinco anos de existência. War of the Visions é um RPG tático que narra os conflitos entre cinco poderosas nações e sua busca por poder. Uma poderosa habilidade mágica, Visions, permite a invocações de guerreiros do passado e criaturas místicas.

O título é claramente inspirado no saudoso Final Fantasy Tactics. Nele temos classes, tropas, invocações e muito mais. A diferença aqui é que a evolução dos personagens é baseada na coleta de itens e uso de pontos especiais. Um típico jogo de celular.

War of Visions
Y’shtola Rhul será distribuída gratuitamente.

Já testamos o game e está incrível. E para animar ainda mais a fanbase, um evento especial temático baseado em Shadowbrigers Final Fantasy XIV está em andamento. Durante 15 dias, será possível recrutar a maga negra Y’shtola Rhul gratuitamente.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!