Just Dance: lives promovem a prática de exercícios

Para promover práticas saudáveis e divertidas, a Ubisoft está disponibilizando lives diárias de Just Dance 2020 com campeã brasileira.

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

Just Dance sempre foi um jogo que, além de divertir, permitia a prática de atividades físicas. E neste tempos sombrios de pandemia, a Ubisoft Brasil iníciou uma série de live streamings com os maiores sucessos do jogo de dança mais jogado do mundo. As transmissões acontecem de segunda à sexta, das 11h às 13h, no canal oficial da Ubisoft do Brasil no YouTube.

Just Dance 2020
Bora mexer o esqueleto?

E se engana quem pensa que é preciso ter o jogo para dançar. Basta acompanhar os passos de Pâmella Ribeiro, bicampeã brasileira e vice-campeã mundial de Just Dance e uma das jogadoras mais famosas do Brasil. Nas live streamings, Pâmella dança os maiores hits do jogo, escolhidos via comentários do público durante as transmissões. Ao fim de cada transmissão, uma versão digital do game Just Dance 202 é sorteada uma versão digital do jogo Just Dance 2020, com um ano de assinatura Unlimited.

É a oportunidade ideal para promover práticas saudáveis neste tempo de quarentena. São quase duas horas de dança por dia, podendo ser reassistidas depois.

Lives ficam disponíveis no canal da Ubisoft Brasil.

A iniciativa da Ubisoft não é algo inédito, mas é muito bem vida. Por enquanto, as live seguem até 3 de abril. Vamos torcer para que a Ubi prolongue o período das transmissões da live.

Para saber mais sobre a recente edição do game, confira nossa análise completa.

 

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!