Rumor | Novo remake da Capcom será revelado “em breve”

Segundo informações do site VGC, empresa por traz do remake de Resident Evil 3 estaria trabalhando no novo remake de jogo da Capcom.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A M-Two, que trabalhou no desenvolvimento do remake de Resident Evil 3, está atualmente atuando “como desenvolvedor primário em um projeto de remake maior” para a Capcom. A informação foi passada por matéria do site VGC.

Capcom Resident Evil 3
Remake será lançado em 3 de abril.

A informação tem uma certa confiabilidade, visto que o site VGC foi o primeiro veículo a reportar a informação de que o remake de Resident Evil 3 estava em desenvolvimento. O estúdio M-Two foi fundado pelo ex-CEO da da PlatinumGames, Tatsuya Minami. A fundação da empresa teve o apoiado da Capcom, tendo o co-desenvolvedor do remake como seu grande projeto inicial.

Só vem, Dino Crisis.

Segundo o site Gematsu, os créditos no jogo confirmam que o executivo Minami produziu o título em nome da M-Two, ao lado de diversos outros nomes de funcionários da M-Two. Entre eles estão o diretor de jogos, Kiyohiko Sakata, e o designer Tsutomu Teranishi, que eram funcionários da da PlatinumGames até o ano de 2018.

Neste tempo de rumores, façam suas apostas! Qual será o próximo grande remake da Capcom? Eu apostaria no tão comentado Dino Crisis, que já está com um rumor rodando aos quatro ventos desde 2018. Vale lembrar que a Capcom renovou o registro da marca em 2019.

*Com informações do site Gematsu

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!