Rainbow Six Pro League segue para 11ª rodada

Neste tempo de quarentena, nada melhor que acompanhar as partidas da Rainbow Six Pro League LATAM. Confira informações gerais da 10º etapa.

PC Playstation 4 Xbox One

Apesar de sofrer alguns atrasos e mudanças por conta da pandemia COVID-19, as etapas da Rainbow Six Pro League LATAM continuam a todo vapor. E nesta 1ª rodada, realizada na terça-feira ,31, a equipe Ninjas in Pyjamas firmou-se novamente no topo da tabela de classificação, com a Team LiquiD logo atrás.

Apesar do isolamento, a competição segue firme e forte.

O time dos Ninjas venceu a INTZ e chegou a sua quinta vitória consecutiva. Derrotando a Black Dragons, a Team Liquid segue na briga pelo título. Alguns sofreram na última rodada, com a FaZe Clan se distanciando após ser derrotada pela MIBR.  No único empate da 10ª etapa, a Team Singularity e Team oNe perderam a chance de melhorar suas posições na tabela.

Confira a classificação geral da tabela:

Classificação geral da Season XI

E o resultado das disputas da quinta rodada foi a seguinte:

Team Liquid 7 x 1 Black Dragons
FaZe Clan 4 x 7 MIBR
Team oNe 6 x 6 Team Singularity
Ninjas in Pyjamas 7 x 2 INTZ

A Rainbow Six Pro League LATAM continua nesta quinta-feira (2), à partir das 19h, com quatro confrontos válidos pela décima primeira rodada: Team Singularity x INTZ, Team oNe x Ninjas in Pyjamas, Black Dragons x FaZe Clan e MIBR x Team Liquid.

O público pode acompanhar todas as partidas do campeonato ao vivo nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. E é bom lembrar que está e a última vez que o campeonato terá esse formato, já que a Ubisoft e demais organizares já avisaram que as competições de R6 sofreram diversas mudanças.

*Com informações da Rainbow Six Esports e FC Press.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!