Valorant ganha data do beta fechado no Brasil

Valorant já possui data para seu beta fechado no Brasil

Esports Notícias Notícias PC

Em uma nota divulgada hoje (09/04), a A Riot Games que o período de teste fechado de Valorant, seu mais novo jogo, começará em 5 de maio de 2020 no Brasil.

Segundo a empresa:

A data pode sofrer alterações, devido a contingência do COVID-19 e seu impacto na distribuição da infraestrutura. O Beta Fechado, que hoje já está disponível a jogadores no Canadá, na Europa, na Rússia, na Turquia e nos Estados Unidos, chega ao país no próximo mês e detalhes sobre acesso ao servidor do jogo serão divulgados em breve.

Com seu beta já liberado em outros países, o jogo foi destaque nos últimos dias na Twitch, superando 1,6 milhão de visualizações simultâneas, o que fez os servidores da Riot terem problemas para lidar com a demanda.

Para saber como fazer parte do beta fechado, clique aqui.

Valorant é o primeiro FPS desenvolvido pela Riot, é um título gratuito e tem lançamento planejado para o inverno (verão no hemisfério norte) de 2020.

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.