CD Projekt RED mantém data de lançamento de Cyberpunk 2077

Acorde Samurai! Temos um game para jogar.

Notícias PC Playstation 4 Stadia Xbox One

Apesar da triste notícia sobre o adiamento de Cyberpunk 2077, compartilhada pela CD Projekt RED em janeiro desse ano, parece que a COVID-19 não reduziu o ritmo da equipe de desenvolvimento do jogo.

Um relatório financeiro divulgado recentemente no site da publicadora reforça que a data de lançamento será mantida em setembro desse ano.

Não há falta de motivação e também possuímos todas as ferramentas necessárias para facilitar o trabalho remoto. Trabalhamos nesse modo há mais de três semanas e os resultados atuais confirmam que podemos continuar com todas as nossas operações sem grandes interrupções. Nossos planos não mudaram – estamos nos aproximando do lançamento de Cyberpunk em setembro.

O chefe do estúdio, Adam Badowski, também postou um tweet onde revela que o game já foi classificado pela maioria dos órgãos de classificação em todo o mundo, o que levanta mais um indício de que Cyberpunk 2077 está a caminho.

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC. Quais os jogos pelos quais você está mais ansioso nesse conturbado ano de 2020?  

Fonte: Game Informer

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.