Rumor | Resident Evil 8 ganha nome e será lançado em 2021

Junto com uma bruxa que persegue o jogador!

Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X

Enquanto o anúncio oficial da Capcom não chega, vamos vivendo de rumores sobre o próximo título da franquia de Resident Evil. E rumores não faltam.

Recentemente o site Biohazard Declassified divulgou algumas informações obtidas por uma “fonte confiável”. O e-mail recebido pelo portal cita alguns detalhes do próximo jogo de Resident Evil, que reforma rumores citados anteriormente.

Utilizaremos os rumores divulgados em janeiro para atualizá-los com as novas “informações”:

Resident Evil VIII: Village

  • Não será chamado de Resident Evil 8, mas terá um “título inteligente”.

Aparentemente o jogo será chamado sim de Resident Evil 8, utilizando os numerais romanos “VIII” como foi o caso do Resident Evil 7. O “título inteligente” seria o subtítulo: Village.

Vila rural européia

  • A jogabilidade começa em uma vila que leva a um castelo.
  • O ambiente será rural, nevado e montanhoso; possivelmente Europa. Zumbis regulares aparecerão em vez das criaturas do RE7.

Com o subtítulo, os rumores da ambientação do game em um vilarejo em meio a nevasca fazem ainda mais sentido.

A Bruxa

  • Existe um inimigo “feminino” sombrio e persistente que o seguirá, mas se dissipará se atingido.

Esse “inimigo feminino” citado anteriormente seria uma Bruxa que controlaria insetos e perseguiria o jogador, estilo Nemesis.

Chris Redfield

  • Chris Redfield também retornará.

Talvez não da forma que os fãs esperam. Ele faria parte do game aparecendo em flashbacks de Ethan, Mia e um bebê. O papel do personagem não será muito heróico.

Em geral

  • Ethan retorna como um personagem jogável.
  • O jogo será na primeira pessoa como RE7.

Todas esses detalhes foram mais uma vez citados. Além disso, o inventário traria o sistema organizacional de Resident Evil 4, junto com elementos de Resident Evil 7.

E o mais importante: o game seria lançado no primeiro trimestre de 2021. A revelação do mesmo aconteceria esse ano, provavelmente na E3 2020, mas com o cancelamento e a pandemia do novo coronavírus, os leakers não têm mais tanta certeza, nem da data de revelação, nem da data de lançamento.

E aí, acha que os rumores são verdadeiros?

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.