Cable, Dominó e Psylocke: X-Force chega ao Fortnite

Android iOS Notícias Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One


Se a chegada de Deadpool foi uma das melhores surpresas da nova temporada do Fortnite, ele agora não está mais sozinho: a X-Force chega ao jogo com os reforços de Cable, Dominó e Psylocke!

Os três trajes chegaram à loja do game hoje (17) e foram inicialmente divulgados no blog oficial do jogo. No mesmo dia, um novo trailer foi liberado com as novidades:

Se não conhece ou não lembra desses integrantes da X-Force, saca só:

  • Cable, é o líder da X-Force, deslocado no tempo e experiente em combate (além de ser filho de Ciclope com Madelyne Pryor; 
  • Psylocke, mestre artista marcial aprimorada telecineticamente;
  • Dominó, mercenária de elite e parceira de Cable, que tem a sorte sempre a seu lado.

Além dos três novos integrantes a X-Force, Deadpool também recebe uma variação de seu uniforme. Para conseguir a roupa do anti-herói no Fortnite basta fazer os objetivos da Semana 9 dos Desafios Deadpool – colete suas roupas íntimas e preste continência para a calça dele e assim desbloqueie o estilo X-Force do Traje Deadpool

Novo traje de Deadpool da X-Force é liberado ao fazer missões da Semana 9

Todas as três skins da X-Force estarão disponíveis na loja do Fortnite por um tempo limitado. A última temporada deveria terminar nas próximas semanas, no entanto, foi adiada para junho, o que dará aos jogadores que ainda não o fizeram um pouco mais de tempo para desbloquear Deadpool. Vale lembrar que as skins de Cable, Dominó e Psylocke são pagas, e a do Deadpool está disponível para quem tem o Passe de Batalha do Fortnite.

Difícil mesmo é decidi quais dos trajes pegar primeiro. E aí, comenta pra gente qual será sua escolha no Fortnite nesse final de semana?

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.