Final Fantasy: jogos mobiles fazem evento colaborativo

Os dois jogos mobiles da série Final Fantasy, Brave Exvius e War of Visions, farão um evento colaborativo.

Android iOS Notícias

Os jogos mobiles Final Fantasy Brave Exvius e War of The Visions: Final Fantasy Brave Exvius farão um evento colaborativo para beneficiar aos fãs e jogadores de ambos os títulos. O evento ocorre em celebação ao recente lançamento do segundo título, War of The Visions, lançado em 25 de março no ocidente. O game baseado na franquia Tactics já acumula mais de dois milhões de downloads.

Final Fantasy
Gilgameshj

Diversos incentivos e recompensas estão disponíveis para os jogadores de Brave Exvius. Cristais extras, invocações gratuitas e missões são algumas das novidades do game para os próximos dias. confira abaixo : 

  • WOTV FFBE Free 10+1 Summon – Os jogadores de Brave Exvius podem realizar uma invocação do tipo 10 + 1 grátis, o que garante uma unidade de 5 estrelas até 29 de abril.
  • Limited-Time Unit – Gilgamesh (WOTV FFBE), o amado summon / GF da franquia está disponível para invocação até 29 de abril.
  • New Unit Intro Quest – Os jogadores podem participar da nova missão “He Who Soars the Battlefield” e ganhar itens diversos, entre eles a Excalibur, uma arma exclusiva do evento.

Os jogadores de War of Visions podem participar da Campanha de lançamento até 28 de abril, continuando com as invocações adicionais e recompensas das missões introdutórias. Além delas, as seguintes recompensas serão disponibilizadas de acordo com o login de jogadores de Brave Exvius no recente jogo tático lançado.

Recompensa 1: 10.000 jogadores – Fina no War of Visions;
Recompensa 2: 30.000 jogadores 5.000 Lapis no Brave Exvius;
Recompensa 3: 50.000 Jogadores – Um Bilhete de Invocação por MR + Unidade Garantida A no War of Visions;
Recompensa 4: 70.000 Jogadores – Um 5 ★ Bilhete de Invocação 10 + 1 Garantido no Brave Exvius
Recompensa 5: 100.000 Jogadores – 500 Visiore no War of Visions.

Final Fantasy
A Square comemora o sucesso de War of Visions.

Final Fantasy Brave Exvius e War of The Visions: Final Fantasy Brave Exvius está disponível no Ocidente nas App Store, Google Play e Amazon App Store. O jogo está disponível em seis idiomas: inglês, alemão, francês, espanhol, chinês (tradicional) e coreano.

Ambos os títulos são excelentes para os fãs de longa data de Final Fantasy, com destaque para o recente War of Visions que possui uma mecânica de jogo semelhante ao saudoso FF Tactics do PSone.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!