Call of Duty: Mobile terá torneio mundial em 2020

Call of Duty: Mobile World Championship 2020 promete movimentar o cenário competitivo do jogo free-to-play da Activision.

Android Esports iOS Notícias

É inegável o sucesso de Call of Duty nos últimos tempos. Seja com o recente free-to-play Warzone ou em sua versão para celular, a franquia da Activision está aquecida. E aproveitando a oportunidade, a empresa, em parceira com Sony Mobile Communications Inc. (“Sony Mobile”), anunciou torneio Call of Duty: Mobile World Championship 2020. Dando o pontapé no cenário competitivo mundial do game, o torneio começará em 30 de abril e contará com 1 milhão de dólares em prêmios.

Em parceria com a Sony, evento terá mais de 1 milhão de reais em prêmios.

Os jogadores elegíveis para participar do torneio devem estar com o ranking “veterano” ou mais alto no modo Multijogador. Todos que participarem terão chance de ganhar prêmios em jogo como itens cosméticos e em dinheiro. Além disso, o evento promoverá o novo celular da Sony,  o Xperia 1 II (Mark two), que foi otimizado para game mobile.

“Estamos muito empolgados para lançar o nosso muito antecipado torneio competitivo de Call of Duty: Mobile,” disse Chris Plummer, vice-presidente de mobile da Activision. “Como a nova evolução das Partidas Ranqueadas favoritas dos fãs, este formato de torneio dá aos jogadores elegíveis de Call of Duty: Mobile a chance de competir com jogadores do mundo todo por dinheiro e prêmios”.

Call of Duty Mobile
Game mobile foi um dos grandes sucessos de 2019.

O torneio começará online no dia 30 de abril diversos países ao redor do mundo. As informações completas sobre a World Championship 2020 estão disponíveis no site oficial.

*Com informações da Activision

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!