Future Games Show: evento online irá trazer novidades em junho

Quais novidades nos aguardam?

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

O portal GamesRadar anunciou o Future Games Show, um evento digital de uma hora com “alguns dos jogos mais emocionantes de 2020 e além”. O evento será transmitido durante a semana anterior da E3 2020, que aconteceria de 9 a 11 de junho.

A transmissão promete “trailers exclusivos, anúncios e mergulhos profundos em jogos AAA e indie existentes, com foco nos consoles atuais (e da próxima geração), plataformas móveis e de streaming”, e será suportada por “notícias exclusivas, visualizações e entrevistas. Mais detalhes serão compartilhados nas próximas semanas”.

Future Games Show promete trazer trailer e novidades no mês de junho
Evento promovido pelo Games Radar irá trazer trailers e novidades

O diretor de conteúdo do Future Games Show, Daniel Dawkins, comenta:

“Estamos felizes em reunir nossa brilhante equipe editorial de marcas como GamesRadar, PC Gamer, Edge Magazine, Retro Gamer, Official PlayStation Magazine e Kotaku UK para trabalhar no Future Games Show. Com foco em jogos para console, dispositivos móveis e streaming, acreditamos que o Future Games Show é o complemento perfeito para o altamente bem-sucedido PC Gaming Show na E3, e o Golden Joystick Awards, o maior prêmio público de jogos votados pelo mundo, que acontece em novembro .”

O Future Games Show acontecerá em junho, próximo a data programa pra E3 2020

Mais uma opção em meio aos cancelamentos

O IGN também anunciou um evento digital chamado “Summer of Gaming” que será realizado no início de junho. Embora o IGN tenha confirmado aparições de várias empresas, incluindo 2K Games, Amazon, Bandai Namco, Devolver Digital, Google, Sega, Square Enix, THQ Nordic e Twitter, a GamesRadar não compartilhou uma lista semelhante de participantes.

O Future Games Show será transmitido em todo o mundo pelo GamesRadar, assim como no YouTube, Twitch, Twitter e mais. Também será promovido em outros sites da rede Future, como PC Gamer, TechRadar, T3 e Tom’s Guide.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.