Assassin’s Creed Valhalla: assista ao trailer cinemático

Olha a lâmina escondida aí!

Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X

Conforme prometido, a Ubisoft liberou hoje o primeiro trailer de Assassin’s Creed Valhalla, game que foi anunciado na live de ontem. Com a temática Vinking, vemos o protagonista comandando um exército contra a Inglaterra.

Como não poderia faltar, os deuses nórdicos também irão marcar presença no game, com Odin aparecendo na cinemática. Um ponto que irá agradar os fãs é a volta de uma grande marca da franquia Assassin’s Creed: a lâmina escondida.

A história

Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C., os jogadores conduzirão o clã nórdico de Eivor, o protagonista, através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra.

Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã, batalhando ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo, e enfrentar a maior variedade de inimigos já vista na série.

Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão liderar ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral utilizando seus barcos e adquirindo riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred de Wessex. Contra todas as probabilidades, Eivor deve fazer o que for necessário para manter Valhalla ao seu alcance.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no fim desse ano para PC (via Uplay e Epic Store), PlayStation 4, Xbox One e também chega na nova geração no Xbox Series X e PlayStation 5. A pré-venda do game já está disponível.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.