Os vazamentos de The Last of Us 2 não foram obra de funcionário da Naughty Dog, diz Sony.

Isso muda todo o contexto.

Notícias Playstation 4

Os fãs de The Last of Us 2 sofreram com diversos spoilers durante a última semana. Isso por causa dos vazamentos do jogo, que a princípio partiram de um funcionário insatisfeito da Naughty Dog.

Porém, em um comunicado feito á GamesIndustry.biz, a Sony disse que descobriu o responsável pelos vazamentos e que o mesmo não tem relação com a própria Sony ou a Naughty Dog.

Os vazamentos de The Last of Us 2 não foram obra de funcionário da Naughty Dog, diz Sony.
Sony afirma que funcionários da Naughty Dog não são responsáveis por vazamentos.

Isso muda o contexto em que os vazamentos se encontravam. Rumores diziam que o funcionário vazou as cenas do jogo, pois estava insatisfeito com condições de trabalho na Naughty Dog. No entanto, se o vazamento partiu de fora da empresa, ele não possui mais um propósito definido.

A Sony não deu mais detalhes sobre a identidade de quem vazou as cenas, dizendo que “as informações estavam atualmente sujeitas a uma investigação em andamento.”

Talvez por pressão, logo após a comunidade ser bombardeada por spoilers, a Naughty Dog anunciou, mais uma vez, a data de lançamento de The Last of Us 2 para 19 de junho.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.