VALORANT: como participar da Beta Fechada

VALORANT terá sua Beta Fechada no Brasil. Veja aqui os passos de cadastro para ter chances de acesso antecipado ao novo game de tiro tático da Riot Games

Notícias PC

A espera finalmente vai chegar a um fim! A Riot Games revelou os passos para participarmos da Beta Fechada de VALORANT. O novo jogo de tiro da empresa criadora de League of Legends gerou uma grande expectativa dos fãs desde que foi anunciado no evento de 10 anos da Riot Games e após toda a espera, finalmente teremos a chance de jogá-lo no Brasil.

A equipe de VALORANT mal pode esperar para dar as boas-vindas às novas regiões, que trarão estilos de jogo inéditos e perspectivas diferentes à comunidade. Estamos sempre assistindo às streams do Beta Fechado e observando toda a animação que a comunidade tem demonstrado. Todos estão muito animados para ver como os jogadores brasileiros, latino-americanos e coreanos vão impactar o cenário. Annyeonghaseyo, Coreia! Vamos, América Latina! Bora, Brasil!

Anna Donlon, produtora executiva de Valorant na Riot Games

A Riot havia comunicado que faria de tudo para que a data de chegada no Brasil fosse dia 5 de maio. Mesmo com as limitações iniciais em sua expansão mundial devido à COVID-19, a empresa focou em resolver os problemas gerados para trazer VALORANT para os demais países do globo. E com todos esses desafios, o primeiro dia da Beta Fechada do game conseguiu quebrar um recorde da Twitch e chamou atenção de fãs não apenas de LoL como também de jogos de tiros.

Como conseguir acesso?

Para ter uma chance de participar, siga os passos abaixo e boa sorte:

Quanto a Beta Fechada chega ao Brasil?

Raze é a agente brasileira em VALORANT

Como anunciado no Twitter oficial em português do jogo, a Riot Games inicialmente colocou VALORANT em Beta Fechada nos EUA e Europa, e depois anunciou que adicionaria mais regiões inclusive em nosso país. Com previsão agora confirmada, VALORANT chega ao Brasil, à Coreia e à América Latina a partir de 5 de maio. Os fãs dessas regiões (que serão acompanhadas pelo México logo em seguida, no dia 9) podem ter a chance de receber acesso à Beta Fechada ao assistir a streams do jogo.

Lembramos que a Riot também já revelou oficialmente diversos personagens, inclusive a brasileira Raze.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.