Empresa de entrega testa exoesqueleto de Death Stranding

O protótipo permite carregar até 50kg facilmente.

Notícias PC Playstation 4 Tech

A empresa chinesa Ele.me que faz entregas de comidas, está testando um exoesqueleto que promete facilitar a vida de seus entregadores. A tecnologia chama a atenção por se parecer bastante com o exoesqueleto usado por Sam Porter Bridges em Death Stranding.

O Sixth Tone compartilhou um vídeo no Twitter mostrando o exoesqueleto em ação, que supostamente permite que transportadores carreguem até 50 kg sem problemas. Sam com certeza poderia carregar bem mais do que isso, mas bem, é um começo.

O exoesqueleto foi projetado pela ULS Robotics, com sede em Xangai, que também espera aplicar sua tecnologia na fabricação de automóveis, logística industrial, aeroportos e outras indústrias. Atualmente ainda está na fase de protótipo.

Em Death Stranding, o exoesqueleto de Sam permite carregar uma grande quantidade de carga, além de atravessar ambientes instáveis, como a neve. Ainda vai demorar um pouco até que os exoesqueletos sejam algo comum no nosso dia-a-dia, mas você pode experimentá-los em Death Stranding, que chega ao PC em julho e já está disponível no PlayStation 4.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.