May the 4th: jogos de Star Wars recebem novidades

Para celebrar o "May the 4th", as desenvolvedoras divulgaram várias novidades para os games Lego Star Wars e Star Wars Jedi: Fallen Order.

Notícias

Celebrando o May the 4th, dia de comemorações alusivas à Saga Star Wars, a Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou a arte principal de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. O próximo título da desenvolvedora TT Games, responsável por várias jogos LEGO, trará todos os nove filmes da saga Skywalker em um novo jogo.

May the 4th Lego Star Wars
Arte revelada pela Warner

Confira abaixo as informações disponibilizadas pela Warner:

Reunindo a épica mistura de jogo das três trilogias de Star Wars, a arte principal inclui alguns dos maiores heróis e vilões já vistos em toda a saga Skywalker. Os jogadores podem lutar contra as forças do mal como um de seus personagens favoritos, como Luke Skywalker, Princesa Leia, Rey, Finn, BB-8 e uma legião de outros heróis, ou juntar-se ao lado sombrio como Darth Vader, Kylo Ren e muito mais.

Locais emocionantes também servem como pano de fundo da arte repleta de ação, pois os jogadores podem participar de algumas das batalhas mais lendárias dos filmes. Do icônico início da Guerra dos Clones na Batalha de Geonosis, a pilotagem de um Snowspeeder da Aliança enfrentando as forças terrestres do Império na Batalha de Hoth, gerações de histórias e do fandom do Star Wars colidirão em LEGO Star Wars: A Saga Skywalker.

Warner Bros. Interactive Entertainment

Este é o mais recente título LEGO STAR WARS desde The Force Awakens, lançado em 2016. Além dele, pequenas animação foram lançada, um número bem reduzido se comparado ao período anterior a compra da Lucasfilm pela Disney.

Segundo a Warner, mais informações sobre LEGO Star Wars: A Saga Skywalker chegarão em breve!

Star Wars Jedi: Fallen Order recebe atualização gratuita

Continuando com os anúncios do May the 4th, a Respawn Entertainment e a Electronic Arts aproveitaram o dia para lançar uma atualização gratuita de Star Wars Jedi: Fallen Order.

O update traz novos desafios para o protagonista, o jedi Cal. Eles podem ser acessados pelo modo “Treinamento de Meditação”. Também foi liberada a customização dos próprios desafios por parte do jogador, aumento ainda mais as possibilidades de “replay” do game.

Trailer do update gratuito.

Além disso, os jogadores podem enfrentar novos desafios em jogo. Será possível recomeçar o modo história com todos os colecionáveis adquiridos, coletar novos cosméticos para Cal e BD-1 e destravar a roupa Cal Inquisitor.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!