Mortal Kombat 11 – expansão terá Robocop, Fujin e Sheeva

Mortal Kombat 11: Aftermath é a nova expansão do game. O novo conteúdo adicionará Fujin, Sheeva e RoboCop como personagens jogáveis.

Notícias PC Playstation 4 Stadia Switch Xbox One

A distribuidora Warner Bros. Interactive Entertainment oficializou o lançamento de Mortal Kombat 11: Aftermath, a primeira expansão do recente título da NetherRealm Studios. O novo conteúdo adicional trará a continuação da história dos kombatentes, com a adição de novos personagens e mecânicas inéditas. O destaque fica por conta da chegada de RoboCop!

Trailer revelação

RoboCop, o policial cibernético dos clássicos filmes dos anos 80 será baseado no ator Peter Weller. Ele estrelou no papel principal nos originais RoboCop (1987) e RoboCop 2 (1990). Além dele, serão adicionados os lutadores Sheeva e Fujin. Aftermath também incluirá três novos pacotes de skins que serão lançados futuramente.

Mortal Kombat 11
Capa da nova expansão.

Segundo a Warner, todos os que possuírem uma cópia de Mortal Kombat 11 terão acesso a novos estágios, entre eles as arenas Dead Pool e Soul Chamber, presentes em diversos jogos da franquia. Com o novo conteúdo, também serão incluídos os Stage Fatalities e os Friendships, sucesso dos games originais dos anos 90. E que estavam fazendo falta no 11º capítulo da série.

Mortal Kombat 11: Aftermath será lançado em 26 de maio para Playstation 4, XBox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC via Steam.

*Com informações da Warner Bros. Interactive Entertainment.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!