Star Wars Jedi: Fallen Order é o primeiro jogo de uma franquia

Sequência já estaria em desenvolvimento.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A EA confirmou que, após o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order, o game se torna terá continuação, se tornando o primeiro game de uma nova franquia.

Em uma teleconferência nesta semana, o CEO da EA, Andrew Wilson, se referiu a Star Wars Jedi: Fallen Order como o “primeiro título de uma franquia totalmente nova”, o que implica que este é apenas o começo para Cal Kestis e sua equipe.

Um novo jogo de Star Wars: Jedi Fallen Order está sendo produzido
Star Wars Jedi: Fallen Order 2 deve estar vindo por aí

Já haviam rumores sobre uma continuação de Fallen Order com a Respawn abrindo vagas para um artista de personagem sênior, um designer de níveis e um engenheiro de software sênior, onde eles trabalhariam em um “jogo de ação / aventura em terceira pessoa”.

A EA anunciou recentemente seu evento digital EA Play, para junho desse ano. Será que já teremos novidades sobre um novo jogo singleplayer de Star Wars? Ou é cedo demais?

Com a ajuda do: GamesRadar

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.