The Last of Us 2 recebe trailer de história

Neil Druckmann, diretor da Naughty Dog e roteirista de The Last of Us 2, diz que o jogo ainda valerá a pena, mesmo com os spoilers

Notícias Playstation 4

Hoje (06) a Naughty Dog revelou o trailer de história de The Last of Us 2, que segue Ellie em busca de vingança. Vingança por algo que ainda não foi revelado, pelo menos oficialmente. Fica claro que Ellie se torna obcecada em sua busca, que terá consequências.

A história de The Last of Us 2 não é mais novidade para muitos jogadores por causa do vazamento das cenas do game, amplamente divulgado pela comunidade. A Sony revelou que o vazamento foi obra de um hacker e não um funcionário da Naughty Dog, como os rumores diziam.

Neil Druckmann diretor da Naughty Dog e roteirista de The Last of Us 2 disse que, apesar dos spoilers, os fãs deveriam jogar o game. “Não importa o que você viu, ouviu ou leu, nada se compara de jogar esse jogo desde o princípio ao fim. É um videogame, você tem que jogá-lo”.

The Last of Us Part 2 será lançado como um exclusivo do PlayStation 4 no dia 19 de junho de 2020.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.