Scarlet Nexus: RPG é anunciado para Xbox Series X

Liderado por time de produção da série Tales of, Scarlet Nexus será lançado para Xbox Series X. O anúncio foi feito durante o recente Inside Xbox.

Notícias Xbox One Xbox Series X

Durante a exibição do Inside Xbox, foi revelado que Scarlet Nexus, o novo RPG da Bandai Namco, será lançado para Xbox One e Xbox Series X. Pelo visto, teremos jogos japoneses e no estilo “anime” para a futura geração de consoles da Microsoft.

Trailer de anúncio de Scarlet Nexus.

Todo projeto do novo game é liberado por figuras importantes da Bandai, responsáveis por RPGs da franquia Tales of. Um dos nomes é Keita Iizuka, que trabalhou em títulos como Tales of Berseria e Tales of Vesperia.

Scarlet Nexus
Seria o game uma continuação espiritual de Code Vein.

A próxima geração de consoles domésticos de videogame permite que a equipe de desenvolvimento perceba todo o potencial do Scarlet Nexus. Os jogadores podem esperar batalhas visuais e psíquicas com alta resolução e taxa de quadros, além de batalhas em tempo real totalmente interativas com animação dinâmica.

Utilizar o Smart Delivery no Xbox Series X também significa que os jogadores podem aproveitar a melhor versão do Scarlet Nexus, independentemente de estarem jogando na próxima geração com o Xbox Series X ou Xbox One.”

Keita Iizuka
Produtor de Scarlet Nexus

No momento, o game segue como um exclusivo para o Xbox Series X e Xbox One. O recurso Xbox Smart Delivery estará disponível no lançamento, possibilitando a compra cruzada em consoles One e Series X, além do recurso de cross play. Apesar do destaque, a data de lançamento não foi oficializada pela Microsoft ou Bandai Namco.

*Com informações da Bandai Namco e Microsoft.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!