Guerrilla Collective: evento de desenvolvedoras indies marcado para junho

Grandes desenvolvedoras indies já marcaram presença.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Uma união de desenvolvedoras e parceiros independentes de jogos anunciou o Guerrilla Collective, um evento online que contará com notícias exclusivas de videogames, revelações, trailers, demos e muito mais. É produzido pela Media Indie Exchange em parceria com o Kinda Funny Games Showcase.

O Guerrilla Collective é um evento de três dias, com início no dia 06 de junho até o dia 08 de junho. A proposta é apresentar “algumas das melhoras publishers, desenvolvedoras e mídias do mundo, com um dia inteiro dedicado a notícias e anúncios sobre jogos”. Alguns eventos já anunciados, como o PC Gaming Show e Future Games Show, farão parte do Guerrilla.

Programação

  • 6 de junho ás 14h (horário de Brasília): Estréia do Guerrilla Collective Live que será apresentada por Greg Miller, do Kinda Funny.
  • 6 de junho ás 15h:30 (horário de Brasília): Paradox Insider
  • 6 de junho ás 16h (horário de Brasília): O PC Gaming Show irá ao ar com todas as últimas notícias e informações sobre o espaço para jogos de PC
  • 6 de junho ás 18h:30 (horário de Brasília): O Future Games Show irá ao ar com revelações, entrevistas com desenvolvedores e “conversas sadias sobre jogos”.
A indústria indie também fará evento digital, o Guerrilla Collective
Evento irá apresentar novidades da indústria indie

Um segundo evento de imprensa online será realizado no dia 7 de junho, e o evento terminará no dia 8 de junho, com um dia de programação que inclui demonstrações ao vivo de jogos e entrevistas com desenvolvedores.

O Guerrilla Collective contará com várias empresas de jogos, incluindo: 11 bits Studios (Frostpunk, Children of Morta), Another Indie (SIMULACRA 2, Hazel Sky), Raw Fury (Kingdom Two Crowns, Atomicrops), United Label (Eldest Souls, Röki) e muito mais, conforme pode ser visto no site do evento.

Com a ajuda do Gematsu.
Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.