San Diego Comic Con revela seu evento digital

San Diego Comic Con é oficialmente cancelada devido à COVID-19. Entretanto, a organização do evento já anunciou sua versão digital.

Notícias Séries

Após cancelamento total de suas atividades em decorrência da pandemia de COVID-19, a San Diego Comic Con anuncia a realização de sua versão digital. A revelação foi feita via Twitter e recebeu o nome de “San Diego Comic Con at Home.” Um vídeo teaser foi publicado logo em seguida no Youtube.

Chamada para a Comic Con at Home.

A versão física da Comic Con foi cancelada em 17 de abril. De antemão, a organização do evento programou a edição 2021 para acontecer entre os dias 22 e 25 de julho do próximo ano. Sobre a edição “at Home”, novas informações serão passadas em breve. Tudo que se sabe é que será realizada no próximo verão da América do Norte (inverno por aqui).

DBZ Kakarot San Diego Comic Con
O primeiro trailer de Dragon Ball Z: Kakarot com gameplay foi exibido no evento de 2019.

Apesar de ter o nome “Comic”, o evento é marcado por múltiplas ações relacionadas ao cinema, jogos, produções televisivas e muito mais. Importantes desenvolvedoras, a exemplo da Bandai Namco e Marvel, dedicam painéis inteiros para anunciar novidades sobre futuros lançamentos no mundo dos games.

Com o anúncio da Comic Con at Home, resta saber quando teremos informações sobre novos eventos digitais. Aguardo ansiosamente o anúncio das versões “em casa” da EVO 2020 e da Tokyo Game Show 2020.

*Com informações da San Diego Comic Con.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!