Going Under é um jogo indie do estúdio Aggro Crab em parceria com o Team 17. Tive a oportunidade de jogar a demonstração do game no último Festival de jogos da Steam. E me agradou o pouco que vi.
Você é Jackie, a nova funcionária da Fizzle. Sua primeira tarefa é eliminar alguns goblins no subterrâneo da empresa. Esses goblins são funcionários amaldiçoados de empresas que faliram. Nada pode dar errado, não é mesmo?
Qualquer item do escritório pode ser usado como arma: mesa, cadeiras, lápis, grampeadores, etc. Uso de armas apropriadas também pode ser feita, como lanças, machados e bastões. Cada uma das armas tem poder e velocidade de ataques diferentes, então logo você descobre as melhores para o seu estilo de luta.
Going Under é um game roguelike, portanto cada vez que você morre, o padrão muda e as salas não são mais as mesmas. E você irá morrer algumas vezes, pois o game pode ser bem desafiador.

O game é muito divertido, tanto na parte do gameplay, metralhando goblins com os grampos de um grampeador; tanto no quesito história, com diversas piadas divertidas sobre o mundo corporativo. Só espero que o jogo tenha suporte para o Português Brasileiro no lançamento, para que todos possam aproveitar o jogo em sua totalidade.
Going Under será lançado em setembro desse ano para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam.
Caso queira ver a gameplay da demonstração aqui a partir de 3:41:00.