Prévia | Going Under – Combata goblins com material de escritório

Em Going Under você deve eliminar goblins no seu primeiro dia de trabalho.

PC Playstation 4 Prévias Switch Xbox One

Going Under é um jogo indie do estúdio Aggro Crab em parceria com o Team 17. Tive a oportunidade de jogar a demonstração do game no último Festival de jogos da Steam. E me agradou o pouco que vi.

Você é Jackie, a nova funcionária da Fizzle. Sua primeira tarefa é eliminar alguns goblins no subterrâneo da empresa. Esses goblins são funcionários amaldiçoados de empresas que faliram. Nada pode dar errado, não é mesmo?

Trailer de revelação de Going Under

Qualquer item do escritório pode ser usado como arma: mesa, cadeiras, lápis, grampeadores, etc. Uso de armas apropriadas também pode ser feita, como lanças, machados e bastões. Cada uma das armas tem poder e velocidade de ataques diferentes, então logo você descobre as melhores para o seu estilo de luta.

Going Under é um game roguelike, portanto cada vez que você morre, o padrão muda e as salas não são mais as mesmas. E você irá morrer algumas vezes, pois o game pode ser bem desafiador.

O combate em Going Under é muito divertido.
Qualquer item no cenário pode ser usado como arma

O game é muito divertido, tanto na parte do gameplay, metralhando goblins com os grampos de um grampeador; tanto no quesito história, com diversas piadas divertidas sobre o mundo corporativo. Só espero que o jogo tenha suporte para o Português Brasileiro no lançamento, para que todos possam aproveitar o jogo em sua totalidade.

Going Under será lançado em setembro desse ano para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Caso queira ver a gameplay da demonstração aqui a partir de 3:41:00.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.