EVO Online acontecerá em julho e terá novos jogos

Acontecendo em cinco finais de semana, a edição online da EVO 2020 promete animar os fãs de jogos de luta. Novos campeonatos serão adicionados.

Esports

Após seu cancelamento devido a pandemia de COVID-19, a organização da EVO anunciou que a edição online do evento acontecerá em julho. Entre as surpresas, teremos mais quatro torneios no evento, com um retorno de um jogo muito querido.

Teaser trailer

A EVO Online será realizada durante cinco finais de semana em julho e agosto. Tirando Super Smash Bros. Ultimate e Marvel vs. Capcom 2, os demais jogos já revelados como campeonatos principais terão transmissões exclusivas e conteúdos especiais. Mas a grande surpresa é que outros quatro torneios online foram anunciados, todos eles abertos para o público geral. São eles: Mortal Kombat 11: Aftermath, Killer Instinct, Them’s Fighting Herds e Skullgirls 2nd Encore.

Mortal Kombat na EVO Online
Aftermath é a novidade da vez!

Sobre os finais de semana, as datas serão as seguintes:

  • Fase 1: 4 e 5 de julho;
  • Fase 2: 11 e 12 de julho;
  • Fase 3: 18 e 19 de julho;
  • Fase 4: 25 e 26 de julho;
  • Fase 5: de 31 de julho a 2 de agosto.

É interessante ver o esforço da organização em trazer um evento memorável para os fãs de jogos de luta. Apesar da falta do calor humano, a oportunidade é perfeita para apreciar excelentes partidas.

*Com informações da EVO.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!