NVIDIA lança cinco novos mundos para Minecraft com RTX

Nvidia une-se à Microsoft para trazer cinco novas experiências ao Minecraft com RTX, já disponível gratuitamente no Windows 10

Notícias PC

Sempre queremos melhorias e inovação em nossos jogos, e a Nvidia tem feito um ótimo trabalho em fazer isso. Desta vez no Minecraft com RTX. A empresa colaborou com criadores de Minecraft para trazer novos mundos, e eles já estão disponíveis no Windows 10 Beta de graça

Em parceria com a Microsoft, Nvidia traz 5 novos mundo ao Minecraft com RTX
Minecraft parece outro jogo com Ray Tracing

Pelo visto a Nvidia não cansa de trazer novidades para o universo dos games. Após a chegada de suas placas de vídeo com a tecnologia RTX, é possível utilizar do Ray Tracing (algoritmo que baseia-se na simulação do trajeto que os raios de luz percorreriam no mundo real) em jogos e do RTX Voice, essas são as experiências que chegam ao Minecraft graças a essa parceria:

  • Hilltop Lifestyle RTX de PearlescentMoon – Da criadora de Color, Light and Shadow RTXHilltop Lifestyle RTX é um jogo de sobrevivência em um novo mapa ao ar livre. Neste mundo, os usuários exploram a bela ilha Hilltop Lifestyle e aprendem a viver em uma vila de inspiração italiana.
  • Egg Hunt de Feed The Beast – Ambientado no subsolo, Egg Hunt é um novo minijogo independente com uma misteriosa caverna cheia de quebra-cabeças, armadilhas, segredos e desafios divertidos. O objetivo é encontrar os ovos escondidos e completar os dois modos de jogo no menor tempo possível.
  • Medieval RTX de Aurelien_Sama – Medieval RTX é um mapa de sobrevivência que apresenta uma idílica vila medieval aninhada sob uma ruína antiga, com raios do sol poente brilhando alegremente pela cidade. Quando a noite cai e as sombras ficam mais longas e escuras, o perigo espera.
  • The Dark Village RTX de Wyld – The Dark Village RTX é ambientado em uma vila abandonada coberta de vegetação na floresta, cheio de vestígios de pessoas desaparecidas há muito esquecidas. Debaixo desta vila, encontra-se um reino de horrores ocultos. Os jogadores seguirão a missão, resolverão quebra-cabeças interativos, descobrirão segredos e verão sombras detalhadas em Ray Tracing enquanto tentam manter a sanidade e sobreviver.
  • The Observer RTX de IamSp00n – A aventura The Observer RTX começa no subsolo, conforme o jogador explora seu novo ambiente e os mistérios do cofre enterrado em que está preso. Ao longo do caminho, ele descobre segredos que revelam o destino dos habitantes do Observador.

Este é o segundo lançamento da NVIDIA de experiências do Minecraft. Mês passado, Nvidia, Microsoft Studios e Mojang lançaram a beta de Minecraft com RTX no Windows 10 Bedrock Edition, junto com seis experiências no Minecraft. O Minecraft com RTX apresenta uma forma avançada de Ray Tracing chamada Path Tracing – com novas características físicas para os materiais e o Nvidia DLSS 2.0. Essas novas tecnologias combinam-se para oferecer um novo nível impressionante de qualidade gráfica ao Minecraft. E você, já testou essa experiência?


Publicações recentes

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.