Dragon Ball Xenoverse 2 atinge 6 milhões em vendas

Com o sucesso de 6 milhões de cópias vendidas, o game Dragon Ball Xenoverse 2 receberá um novo patch que tornará a personagem Chronoa como jogável.

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

A edição desta semana da V-Jump revelou que a personagem Chronoa (“Supreme Kai of Time”) será adicionada como uma personagem jogável na próxima atualização de Dragon Ball Xenoverse 2.

Dragon Ball Xenoverse 2
Dragon Ball Xenoverse 2 adicionará Chronoa como uma personagem jogável.

Fora a nova personagem, o patch terá equipamentos e itens baseados Broly, a veste “Supreme Kai of Time” e uma expansão da “Partner Customization”. Este modo Customization permite que personagens bloqueados possam ser selecionados como parceiros.

Segundo o site Gematsu, os Super Attacks de Chronoa são “Holy Ingres” e “Kairos Cannon”. Já seus Ultimate Attacks são “Galaxy Time Impact” e “God Cross Cannon”.

Outra informação importante é que Dragon Ball Xenoverse 2 ultrapassou a marca de 6 milhões de unidades vendidas em suas versões físicas e digitais. Um verdadeiro sucesso de vendas! O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Lançado em 2015, a série Xenoverse é um MMO da franquia com elementos de RPG. O jogador é capaz de criar seu próprio personagem e ter como mestre de artes marciais personagens informantes da série Dragon Ball.

A data de lançamento oficial de Chronoa e do novo update não foi revelada. É esperada que o novo material seja disponibilizado até junho de 2020.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!