The Last of Us 2: novo vídeo dá detalhes da gameplay

Uma gameplay com comentários dá mais detalhes ao game.

Notícias Playstation 4 PlayStation 5

A Naughty Dog lançou o mais recente vídeo do diário de desenvolvimento de The Last of Us 2 que fornece uma visão detalhada da gameplay do jogo.

A equipe de desenvolvimento explica que o objetivo é fazer o jogador se sentir na pele de Ellie, que é diferente de Joel em vários aspectos da gameplay. Como ela é menor, pode estar na desvantagem contra diversos inimigos, por isso foi acrescentada a possibilidade de esquivar de ataques e escalar para procurar um ponto de vantagem.

Esconder na grama ou embaixo de veículos também foi um recurso acrescentado pensando em colocar Ellie com uma certa vantagem contra seus inimigos, porém não espere que vai ser fácil. Os inimigos são bem mais insistentes e inteligentes, em comparação com o primeiro The Last of Us. Eles irão procurar em volta dos locais que a viram pela última vez e até puxá-la debaixo dos veículos.

The Last of Us 2 chega no dia 19 de junho exclusivamente para o PlayStation 4. É melhor correr e garantir sua cópia, pois a edição especial do game já encontra-se esgotada.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.