Dragon Ball FighterZ celebra 5 milhões de cópias vendidas

Goku Ultra Instinto já está disponível para Dragon Ball FighterZ. Junto com novo trailer, a Bandai anunciou que o game atingiu 5 milhões de cópias vendidas.

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

É dito por muitos que Dragon Ball FighterZ é um dos melhores jogos da saga de Goku já lançados. A publisher Bandai Namco resolveu celebrar a marca de 5 milhões de unidades vendidas do game com o lançamento de um trailer especial destacando o Goku Instinto Superior.

Goku Ultra Instinto já está disponível.

Lançado em 2017, Dragon Ball FighterZ é um produto da parceria entre a Bandai Namco e a Arc System Works (Guilty Gear, BlazBlue). Com quase 50 personagens jogáveis contando com dois passes de temporada completos e um em desenvolvimento, o game é destaque no cenário competitivo mundial.

Com o lançamento de Goku Ultra Instinct e Kefla, restam mais três lutadores para a conclusão do terceiro passe de temporada. Rumores apontam que Mestre Kame é  será dos futuros personagens. Façam suas apostas!

Dragon Ball FighterZ
Mestre Kame pode ser o novo personagem jogável de FighterZ.

Sobre suas cinco milhões de vendas, estão inclusas as cópias digitais e físicas vendidas e enviadas para as lojas de todo mundo. Somando com as unidades vendidas de Xenoverse 2 e Kakarot, Dragon Ball é oficialmente a franquia de anime mais lucrativa da Bandai na atualidade, batendo séries de peso com Dark Souls.

Dragon Ball FighterZ já está disponível para Xbox One, PlayStation 4,Nintendo Switch e PC.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!