Fairy Tail RPG é adiado para 31 de julho

Fairy Tail RPG sofre um novo adiamento. A data de lançamento será em 31 de julho nas Américas e 30 de julho no Japão e Europa.

Notícias PC Playstation 4 Switch

A novela do lançamento do RPG de Fairy Tail continua. Depois de sofrer alguns atrasos, a Koei Tecmo e a Gust anunciaram que o game foi adiado para 31 de julho. Anteriormente, o título seria lançado em 25 de junho, após sofrer seu segundo adiamento. Originalmente, o jogo seria lançado em março.

Fairy Tail RPG
Agora vai…

Veja a mensagem dos desenvolvedores sobre o atraso:

“Devido as constantes mudanças mundiais, principalmente pela pandemia da COVID-19, a Koei Tecmo e a Gust Studios estão adiando o lançamento de Fairy Tail para 30 de julho na Europa e Japão. Na América, o jogo será lançado em 31 de julho de 2020. A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro por um horas e horas para entregar a experiência definitiva e mágica de um JRPG para fãs de todo o mundo. Agradecemos a paciência de todos enquanto damos os retoques finais nessa emocionante aventura”.

Koei Tecmo

Fairy Tail será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. Aqueles que comprarem o jogo em pré-venda terão acesso a skins exclusivas dos jogos mágicos e uma roupa especial para a personagem Erza Scarlet.

Vamos torcer para que o jogo finalmente saia. Três adiamentos já é demais.

*Com informações do site Gematsu.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!