Rumor | Um reboot de Silent Hill está em produção exclusivo para o PS5

O título não teria ligação com Silent Hills do Kojima.

Notícias PlayStation 5

Muitos rumores envolvendo a franquia Silent Hill vem aparecendo ultimamente. Alguns desses rumores partem de Dusk Golem, usuário do Twitter famoso por acertar alguns dos seus “palpites”. Como exemplo, foi ele quem disse que o Resident Evil Resistance seria o multiplayer de Resident Evil 3.

Dusk agora nos traz novidades referentes a Silent Hill. Em uma série de tuítes ele disse que o próximo título da franquia seria um soft reboot, feito para atrair novos jogadores.

Novos rumores sobre Silent Hill colocam o game como exclusivo do PS5
Rumor sobre Silent Hill diz que o game será exclusivo do PS5

A produção estaria nas mãos dos estúdios japoneses da Sony e viria como um exclusivo do PlayStation 5. O desenvolvimento está por conta de Keichiro Toyama (de Silent HillSiren e Gravity Rush) na direção, Masahiro Ito nas artes e Akira Yaomoka na composição musical, de acordo com Dusk. Ah, e o jogo não teria nenhuma ligação com o Silent Hills do Kojima.

Não há previsão para o anúncio e muito menos lançamento do game, mas Dusk diz que uma demo está sendo preparada para ser lançada logo após a revelação.

Será que teremos o anúncio de um novo Silent Hill em breve pela Sony? Outros rumores apontam para um evento do PlayStation no começo de junho, onde títulos para o PlayStation 5 seriam apresentados. Talvez veremos um pouco de Silent Hill por lá.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.