C.O.P.A. Free Fire: confira o resumo da Semana 2

Com acertos de uns e tropeços de outros, a Semana 2 da C.O.P.A Free Fire encerrou com a Vivo KeyD na liderança.

Android Esports iOS Mobile

Apesar de todas as medidas preventivas devido à pandemia, o competitivo de Free Fire não para. Na Semana 2 da C.O.P.A Free Fire, finalizada no último domingo, 24, a Vivo Keyd assumiu a liderança da competição. Atrás deles, seguem Corinthians, B4, RED Kalunga e INTZ, completando as cinco primeiras posições.

C.O.P.A. Free Fire
Classificação geral da C.O.P.A. Free Fire. (Imagem: Garena Brasil)

Destaque na segunda semana da C.O.P.A. Free Fire, a Vivo Keyd conquistou a última queda na sexta rodada, subindo para o topo da tabela de classificação. Vale aqui destacar o esforço dos demais times que seguem logo atrás, que não fizeram feio nas últimas rodadas e conquistaram importantes pontos na competição. Para azar do Corinthians, o empenho não foi o suficiente para continuar no topo da tabela como aconteceu na Semana 1 da competição.

Queda que garantiu a classificação da Vivo Keyd.

Infelizmente, alguns não tiveram tanta sorte. Seguindo o fraco desempenho da semana anterior, Cruzeiro e paiN Gaming seguem com 127 e 113 pontos, respectivamente, ficando nas últimas colocações da classificação. Times como LOUD, FURIA e Liquid conseguiram se encontrar nessa semana, obtendo um resultado mais satisfatório. Infelizmente, não foi o suficiente para seguir no Top 5.

As partidas acontecem sempre na sexta, sábado e domingo, a partir das 18h. com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na plataforma BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

*Com informações e imagens da Garena Brasil.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!