Desperados 3 chega em junho para PC e consoles

Desperados III promete agradar aos fãs mais fevorosos dos clássicos jogos táticos de PC.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Depois do lançamento de Red Dead Redemption, jogos ambientados no Velho Oeste como Desperados ficaram um pouco de lado. Eis que com o projeto de reestruturação de franquias famosas, a THQ Nordic anunciou oficialmente que Desperados III será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 16 de junho de 2020. A pré-venda do mesmo já foi iniciada em suas diversas plataformas.

Trailer oficial

Ambientado no Velho Oeste, Desperados é uma série de jogos táticos desenvolvida pela Spelldound Entertainment e lançada originalmente em 2001 para PC. O título recebeu outras duas continuações devido ao seu sucesso, mas ficou um pouco de lado pela desenvolvedora por conta de outros trabalhos envolvendo a série Arcadia.

Jogo será muito familiar para os fãs de X-COM.

Eis que, com o apoio da publisher THQ Nordic, o novo projeto do terceiro capítulo da franquia foi encaminhado, sendo finalizado e disponibilizado em breve. O grande foco do game estão em suas batalhas táticas com perspectiva isométrica, popularizada especialmente pela franquia X-COM (a original dos anos 90, vale frisar). O novo projeto é apontado como um dos mais ambiciosos da série.

Combinar os membros de sua equipe é essencial para a vitória em Desperados III. Segundo a SpellBound, é necessária uma coordenação precisa entre ataques letais, elementos de furtividade e detonações em larga escala com explosivos. O título também desafiará o jogador com diversos desafios táticos, que poderão ser jogados repetidas vezes e de maneiras diferentes para conseguir a melhor pontuação. Para quem gosta de platinar um game, é um prato cheio.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!