[Rumor] Sega fará revelação bombástica em breve

Segundo jornalista japonês, a Sega fará uma revelação bombástica em breve.

Notícias Vintage

É fato que a Sega continua viva no coração dos fãs, em especial dos brasileiros que viveram o auge da Tectoy nos anos 90. Mas uma informação está causando “burburinhos” intensos relacionado ao futuro da casa do Sonic. O jornalista tecnológico e colunista da Revista Famitsu, Zenji Nishikawa, revelou através de uma transmissão ao vivo em seu canal pessoal no Youtube que a edição da semana que vem da Famitsu apresentará um “grande furo” relacionado à Sega. Supostamente “tomará a indústria de jogos pela tempestade”.

Sega Dreamcast Mini
Será que teremos um Dreamcast Mini chegando? (Imagem: Bust Stage UK)

Segundo o site Siliconera, a coluna de Nishikawa se concentra na disseminação de informações mais técnicas de hardware e software de jogos, incluindo especificações de dispositivos e dicas gerais de configuração.Embora seja uma revelação exclusiva via Famitsu. as notícias serão reveladas na própria coluna de Nishikawa e não nos artigos de destaque da Famitsu. Ou seja, é bem possível que o “furo” seja a revelação de um novo dispositivo, talvez um console?

Só lembrando que a Sega comemora 60 anos em 2020.

Apesar de não dizer a fonte, ele acidentalmente revelou o nome da empresa envolvida e depois confirmou o seu nome: Sega. Quando perguntado pelos comentários do espectador mais tarde, ele disse que não era nada parecido com um Dreamcast 2.

Apesar do alarde, o “grande furo” Nishikawa em relação a Sega pode ser simplesmente a revelação de um console retrô como Saturn Mini ou Dreamcast Mini, conforme já vem sendo especulado desde o lançamento do Mega Drive Mini. Entretanto, não custa sonhar com o grande retorno da Sega ao mundo dos consoles.

*Com informações do site Siliconera

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!