Samurai Shodown para PC será lançado em 11 de junho

Após meses de espera, versão para PC de Samurai Shodown será lançada no dia 11 de junho. Por enquanto, o game segue como um exclusivo da Epic Store.

Notícias PC

Após quase um ano de seu lançamento para consoles, Samurai Shodown será lançado para PC via Epic Games Store em 11 de junho de 2020. O anúncio foi feito pela SNK Corporation, que disponibilizou a pré-venda do game com desconto válido para o título base e os dois passes de temporada.

Trailer de lançamento para Epic Game Store.


Confira abaixo o comunicado feito pela SNK:

Desde sua criação em 1993, a franquia Samurai Shodown redefiniu os games de luta baseados em armas. Onze anos após a versão anterior, a série recebe um jogo completamente novo! Sempre em evolução, a série conhecida por suas batalhas de tirar o fôlego e deslumbrantes personagens atinge um novo patamar com gráficos e trilha sonora incríveis.  Na pré-venda, o título terá um desconto de 10% válido para o jogo e cada um dos DLCs.

Juntando-se aos 13 guerreiros favoritos entre os fãs, chegam três novos personagens! Além disso, os jogadores podem escolher também SHIZUMARU HISAME, a famosa protagonista de SAMURAI SHODOWN III. A mais recente versão se passa um ano antes dos eventos do SAMURAI SHODOWN original, quando a tensão ainda dominava a Terra do Sol Nascente!

SNK Corporation
Após meses de espera, versão para PC de Samurai Shodown será lançada no dia 11 de junho. Por enquanto, o game segue como um exclusivo da Epic Store.
O game está custando R$ 85 na loja da Epic. O valor mais barato até então.

Adiado por diversas vezes, a versão para computadores do jogo de luta medieval da SNK finalmente chegou. Com isso, Samurai está disponível para todas as plataformas da atualidade. Só falta a SNK implementar um cross-play aos moldes de Power Rangers: Battle for The Grid. Caso queira saber se o título vale a pena a compra, confira nossa análise.

E lembrando, a SNK participará do evento New Game Plus em junho, podendo inclusive revelar detalhes do novo King of Fighters.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!